top of page
-
POLITICA DE PRIVACIDADEEsta política tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletadas dos usuários, além do registro de suas atividades. 1 – Definições: 1.1 Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições: O site Wolf Vision disponível no seguinte link https://www.wolfvisioon.com.br é administrado pela Digo Lentes LTDA, na qualidade de controladora de dados no processamento de seus dados pessoais, conforme descrito na presente política de privacidade (doravante denominada “Política de Privacidade”). 2 – Obtenção dos Dados e Informações: 2.1 Os dados e informações serão obtidos quando os usuários inserirem informações voluntariamente no Site da Wolf Vision, a exemplo de fechamento de um pedido, envio de mensagem para contato, por meio de cookies ou quando os usuários se cadastram no site. 2.2 Em qualquer caso, o processamento dos dados pessoais e informações são tratados com segurança, adotando todas as medidas de segurança adequadas e permitindo o acesso aos seus dados pessoais apenas a pessoas e terceiros autorizados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. 3 – Armazenamento dos Dados e Informações: 3.1 Todos os dados e informações coletados dos usuários serão incorporados ao banco de dados do site, sendo sua responsável a Wolf Vision. 3.2 Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pelas Wolf Vision. 3.3 Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Wolf Vision se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos, e/ou, prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do site, salvo nos casos em que tiver dolo ou culpa. 4. Uso dos Dados e Informações: 4.1 Os dados e informações coletados dos usuários poderão ser utilizados para as seguintes finalidades: Responder a eventuais dúvidas e solicitações dos usuários; Cumprimento de ordem legal ou judicial; Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo; Garantir a segurança dos visitantes e usuários; Manter atualizados os cadastros dos visitantes e usuários para fins de contato por telefone, correio eletrônico, SMS, mala direta ou por outros meios de comunicação; Aperfeiçoar o uso e a experiência interativa durante a navegação do usuário no site. 4.2 A base de dados formada pelas Wolf Vision, por meio da coleta de dados do site, não será compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros, à exceção da Wolf Vision que, para atender aos pedidos ou dar suporte adequado ao usuário poderá consultar informações. 4.3 Os dados adquiridos somente poderão ser acessados por profissionais devidamente autorizados pela Wolf Vision, respeitando a necessidade a que serão submetidos, a relevância para os objetivos do site e os interesses dos usuários, além de preservar sua privacidade. 4.4 Caso o usuário deixe de utilizar os serviços oferecidos pelo site, a Wolf Vision poderá, para fins de auditoria e preservação de direitos, permanecer com o registro de dados e informações do usuário, pelo período máximo de 5 (cinco) anos, possuindo a faculdade de excluí-los definitivamente segundo sua conveniência. 4.4.1 O tempo de guarda para os registros de atividades e acesso no site da Wolf Vision é de 06 (seis) meses, conforme disposição legal do Marco Civil da Internet, Lei 12.965 de 2014, artigo 15. 4.5 O usuário poderá exigir da Wolf Vision os dados registrados que lhe dizem respeito, da mesma forma que poderá solicitar sua alteração ou exclusão. O usuário deve entrar em contato através dos meios disponibilizados pelo site para solicitar essas providências. 5. Do Registro de Atividades: 5.1 A Wolf Vision registrara todas as atividades efetuadas pelos usuários no site, por meio de logs, incluindo: Endereço IP dos usuários; Ações efetuadas pelos usuários no site; Páginas acessadas pelos usuários; Datas e horários de cada ação e de acesso a cada página do site; Informações sobre o dispositivo utilizado, versão de sistema operacional, navegador, dentre outros aplicativos instalados; Session ID, quando disponível. 5.2 Os registros mencionados no item 5.1 poderão ser utilizados pelas Wolf Vision em casos de investigação de fraudes ou de alterações indevidas em seus sistemas e cadastros. 6. Cookies e Outras Tecnologias de Obtenção de Dados: 6.1 O site poderá fazer o uso de cookies, cabendo aos usuários configurarem o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas. 6.2 Também, o site poderá utilizar web beacons para coletar dados de comportamento dos visitantes das páginas, onde a instalação de arquivos nos equipamentos dos visitantes não é necessária. 6.3 Outras tecnologias poderão ser utilizadas para a obtenção de dados de navegação pelo usuário, no entanto, respeitarão sempre os termos desta política e as opções do usuário a respeito de sua coleta e armazenamento. 7. Disposições Gerais: 7.1 As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-la sempre que efetuarem o acesso ao site. 7.2 Os usuários deverão entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade através da Seção de ‘Fale Conosco’ do site da Wolf Vision 8. Lei Aplicável e Jurisdição: 8.1 A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca da cidade do usuário e em seu Estado para dirimir qualquer litígio.
-
ATENDIMENTO COMERCIALSe a empresa onde trabalha, estiver localizada na região Metropolitana de São Paulo e você gostaria de otimizar o seu tempo, escolhendo o seu óculos enquanto continua produzindo ou em alguma pausa no trabalho, basta estar com o receituário em mãos e através de nosso WhatsApp (11) 94729-8571, você solicita uma visita e o nosso consultor irá até você. São mais de 300 modelos de armações para você experimentar e usufruir do beneficio de uma consultoria óptica totalmente personalizada e sem custos adicionais á sua compra. Agora se você gostaria de oferecer ao seu time o benefício de continuar engajados, evitar ausências e até mesmo desconfortos visuais após longas jornadas de trabalho, nós também temos uma condição especial para você. Entre em contato em nosso WhatsApp solicitando um atendimento comercial para sua equipe e melhore os resultados da sua empresa através da qualidade visão.
-
ENTREGAEste documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Site da Wolf Vision e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1 - Definições Os procedimentos de compra e entrega no site Wolf Vision serão regulados através deste documento. Por isso, é indispensável o conhecimento de seu conteúdo antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site. 2 - Funcionamento da Loja On-line Wolf Vision: 2.1 O site Wolf Vision oferece a seus usuários a facilidade de adquirirem produtos da Wolf Vision através de sua loja digital, bastando aos visitantes preencher o cadastro do site e estarão aptos para realizar seus pedidos. 2.2 A loja On-line Wolf Vision é vitrine digital, possui estoque próprio e disponibiliza aos usuários os mesmos produtos dos atendimentos domiciliares e comerciais. 2.3 Para concluir um pedido, o visitante precisa se cadastrar no site Wolf Vision e estar devidamente autenticado. 2.4 Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicioná-los ao seu carrinho digital e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente. 2.5 Em seguida, haverá transação direta entre o usuário e a Wolf Vision, com o fornecimento das informações complementares da operação pelos canais de comunicação da Wolf Vision 3 – Preços das Mercadorias: 3.1 Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último em detrimento ao exibido na página. 3.2 Os preços dos produtos oferecidos no site Wolf Vision possuem vinculação com os valores apontados nos atendimentos domiciliares e comerciais, portanto é necessário esclarecer que a condição de desconto para a compra on-line no site Wolf Vision é estritamente funcional somente para o site e não para as compras presenciais. A mesma regra vale para promoções ou compromissos de cobertura de oferta e estoque ativo. Por isso, o desconto que for apresentado no site possui caráter exclusivo e não pode ser exigido nos atendimentos presenciais. – Aquisição de Produtos: 4.1 Os produtos podem ser adquiridos no Site Wolf Vision através do pagamento oferecido pela interface no momento do fechamento do pedido ou presencialmente no atendimento domiciliar ou comercial. 4.2 Assim que o usuário concluir o pedido, passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na seção de “Meus Pedidos” em caso de compra On-Line. Na compra presencial, é enviado ao e-mail ou WhatsApp do comprador uma cópia da sua Ordem de Serviço e comprovante de venda. Novo Pedido - Comprova o registro do pedido no site Wolf Vision; Pedido Aguardando Pagamento - A Wolf Vision recebera a indicação do pagamento efetuado e analisará sua exatidão, a consistência dos dados de cadastro, a quantidade de produtos solicitados em estoque e outros detalhes logísticos internos para proceder com o fluxo; Pedido em Processo de Liberação – Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se entre a separação dos produtos de estoque e a liberação para entrega; Pedido Enviado - Indica que o pedido foi enviado para a transportadora e a nota fiscal de compra foi gerada; Pedido Cancelado – Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre: Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral; Pedido com pagamento não concluído com sucesso; Alguma inconsistência no funcionamento do próprio sistema, como o travamento do computador ou algum erro de operação; Motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido. 4.3 Na eventualidade de ausência do produto desejado em estoque e pela impossibilidade de entrega pela Wolf Vision, o cliente poderá: 4.3.1 Optar pela devolução do valor pago, conforme descrito na cláusula 7; 4.3.2 Optar pela troca do produto por um igual valor; 4.3.3 Caso o cliente escolha o produto com valor superior ao adquirido, deverá o mesmo arcar com valor remanescente. Caso o produto seja de menor valor, e o produto escolhido custar menos que o valor de nota fiscal, poderá escolher outro item até a equiparação do valor de nota, desde que aprovado previamente pela Wolf Vision; 4.3.4 Optar por aguardar o produto chegar ao estoque da Wolf Vision. 5 - Entrega dos Produtos Adquiridos: 5.1 A entrega dos pedidos aos seus clientes é responsabilidade da Wolf Vision e por ela deverá ser realizada ou por terceiros à sua ordem. 5.2 O preço de frete será calculado automaticamente no momento de fechamento do pedido e pode sofrer alterações de acordo com a região da entrega, seu valor, volume e peso. 5.3 A Wolf Vision se compromete a entregar o produto no prazo especificado no pedido formado com a Wolf Vision. 5.4 Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local indicado para assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Caso o local de recebimento apresente alguma restrição de entrega, isso deve ser informado em seguida do fechamento do pedido pelos canais de contato. 6 – Recebimento: 6.1 O responsável pelo recebimento deverá conferir os itens da entrega de acordo com o pedido realizado no Site Wolf Vision. 6.2 Em caso de divergências, descrever no verso da Nota Fiscal ou DANFE e recusar o produto no momento da entrega. 6.3 O cliente somente deverá assinar o canhoto da Nota Fiscal ou comprovante de entrega após conferir todos os produtos e quantidades. 7 – Atendimento ao Usuário: 7.1 Os usuários poderão utilizar o telefone para atendimento através do número que está disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.
-
FORMAS DE PAGAMENTOA Wolf Vision oferece várias formas de pagamento para sua escolha. Para a sua comodidade e segurança, escolha o método de pagamento que mais lhe agradar. Para sua segurança, as informações de seu cadastro estão sujeitas a confirmação. É muito importante manter o cadastro atualizado para evitar atrasos de entrega e demais problemas de comunicação. Cartões de Créditos Aceitos: Visa, ELO, Mastercard, American Express e Hipercard. A opção de parcelamento estará disponível no final da compra e estará sujeita às condições de cada bandeira aceita dos cartões de crédito. Importante: Os números dos cartões de crédito disponibilizados são enviados diretamente para as administradoras dos cartões de forma segura e protegida. A transação da compra é validada pela própria administradora que retorna com a liberação ou não da compra. Boleto Bancário: Você pode efetuar seu pagamento em qualquer agência bancária, em lotéricas e ainda pela internet no site de seu banco. O vencimento do boleto é de 03 (três) dias úteis e se você não conseguir realizar o pagamento neste prazo a sua compra será automaticamente cancelada. Pagamento via PIX: O pagamento via PIX será aceito, com a compensação e processamento respeitando os prazos estabelecidos pelo sistema bancário. Observações: O pagamento poderá ser à vista ou parcelado, podendo alguns produtos, e/ou, marcas sofrerem condições diferenciadas. Em caso de pagamento via boleto não será enviado por correspondência. Seu pedido somente será processado após a confirmação de pagamento do boleto, o que ocorre automaticamente em 24h após o pagamento do mesmo. Em caso de estorno de pagamento via boleto por erro, e/ou, cancelamento sistêmico, o valor a ser restituído será devolvido em até 5 (cinco) dias uteis a constar da constatação e contato via Atendimento ao Cliente. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para vendas através do mesmo, podendo ou não refletir as mesmas condições pelo atendimento presencial.
-
ATENDIMENTO DOMICILIARSe você for da região Metropolitana de São Paulo e estiver com o seu receituário em mãos, será bem fácil e prático comprar os seus óculos no conforto do seu lar. Através de nosso WhatsApp (11) 94729-8571, você solicita uma visita e o agendamento é feito de acordo com a sua disponibilidade de horário. São mais de 300 modelos de armações para você experimentar e usufruir do beneficio de uma consultoria óptica totalmente personalizada e sem custos adicionais á sua compra.
-
POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃOEsta política estabelece os procedimentos de troca e devolução de produtos adquiridos na ótica Wolf Vision. Sua leitura é indispensável para que o cliente finalize seu pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida em seu processo de compra e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico. 1 – Introdução O site Wolf Vision disponível no seguinte link http://www.wolfvisioon.com.br é administrado pela Digo Lentes LTDA, na qualidade de responsável pelas trocas e devoluções. Para iniciar o processo de devolução o cliente deverá informar o caso e acionar nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número do WhatsApp (11) 94729-8571. 2 – Troca de Produtos: A Wolf Vision trocarão os produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, seguindo o Código de Defesa do Consumidor, devendo o cliente comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 2.1.1 Produtos que apresentarem defeito: • O cliente terá até 6 meses para indicar o defeito nos produtos de coleção Basic e 12 meses para a coleção exclusiva da Wolf Vision e lentes oftalmológicas, conforme descrito nos certificados de garantia de cada produto. • O cliente deverá contatar a Wolf Vision, via Atendimento ao Cliente e expor os motivos para a troca ou devolução, para que tome as providências necessárias para atender os direitos pleiteados de forma adequada; • Caso o produto recebido apresente defeito, o cliente deverá enviá-lo para substituição ou reparo. A Wolf Vision fornecera um código para logística reversa, sem custo adicional. Recomenda-se que o cliente verifique a inclusão de todos os acessórios, manuais e peças junto ao SAC antes do envio. 2.1.2 Devolução de produtos por erro na hora da compra: • O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca, indicando e formalizando por escrito seus motivos, a contar da data do recebimento dos produtos; • Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. É condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. • O valor do frete em pedidos de devolução será avaliado caso a caso, levando em consideração as circunstâncias específicas de cada devolução, conforme determinado pela política de troca e devolução. 2.1.3 Produtos enviados em desacordo com o solicitado: • O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca indicando o equívoco, a contar da data do recebimento dos produtos; • Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. É condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. • Referente a cláusula 2.1.3 o método de envio será via motoboy para entregas feitas na região da zona sul de São Paulo e pelos Correios para as demais localidades e a Wolf Vision assumirá os custos de frete para devolução e reenvio do produto; 2.2 Na eventualidade de ausência do produto desejado em estoque ou pela impossibilidade de entrega pela Wolf Vision, o cliente poderá: 2.2.1 Optar pela devolução do valor pago, conforme descrito na cláusula 5; 2.2.2 Optar pela troca do produto por um igual valor; 2.2.3 Caso o cliente escolha o produto com valor superior ao adquirido, deverá o mesmo arcar com valor remanescente. Caso o produto seja de menor valor, e o produto escolhido custar menos que o valor de nota fiscal, poderá escolher outro item até a equiparação do valor de nota, desde que aprovado previamente pela Wolf Vision; 2.2.4 Optar por aguardar o produto chegar ao estoque da Wolf Vision. 2.3 Dentro dos prazos estabelecidos na cláusula 2, o cliente poderá entrar em contato, com o Serviço de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, caso necessário. 2.4 Nos casos em que a Wolf Vision tornarem possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 2.1. 3 – Direito de Desistência e Devolução de Produtos: 3.1 Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pelo site Wolf Vision, poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardar as instruções de procedimento. • Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. É condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso; • Em caso de devolução por desistência, não violar o lacre da haste. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a devolução por desistência não inclui para os produtos escolhidos e provados pessoalmente. Então essa clausula não esta inclusa para compras feitas no atendimento domiciliar ou comercial. 3.2 Produtos como Lentes de contato, lentes específicas para graus de visão individuais, incluindo lentes coloridas personalizadas e quaisquer itens personalizados, não podem ser revendidos ou reutilizados. Por essa razão, esses produtos não estão sujeitos a trocas ou devoluções, a menos que apresentem defeito de fabricação ou vício, atendendo as exigências contidas na política de “Troca de Devolução”. 3.2.1 E o direito de arrependimento somente será valido caso a embalagem, e/ou, lacre do produto, assim como embalagem, não estejam violados. 4 – Aprovação dos Pedidos de Troca e Devolução: 4.1. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca e devolução pelas Wolf Vision antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. 4.2 O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. É imprescindível que o produto seja devolvido com o lacre. 4.3 Assim que receber o produto a ser devolvido, Wolf Vision analisarão o pedido e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível. 4.4 Nos casos em que Wolf Vision tornarem possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 2.1. 5 – Restituição de Valores ao Cliente: 5.1 Em caso de restituição de valor para pagamentos realizados via BOLETO, o reembolso será processado para a mesma titularidade, respeitando as solicitações de documentação complementar feita pelo Atendimento ao cliente, observando o horário de funcionamento bancário e o prazo de compensação estabelecido pelos bancos, podendo ser de até 30 dias corridos. 5.2 Em caso de restituição de valor para pagamentos realizados via PIX, o reembolso será processado para a mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento, observando o horário de funcionamento bancário e o prazo de compensação estabelecido pelo banco, podendo ser feito em até 07 (sete) dias. 5.3 Se o cliente realizou pagamento via cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência. 5.4 A restituição de valores ocorrerá somente após aprovação d Wolf Vision, seguindo todos os passos indicados nesta política e na de “Trocas e Devoluções”. 6 – Atendimento ao Cliente: O atendimento dos clientes da loja online 8h às 17h são através do WhatsApp (11)94729-8571.
bottom of page